Quem está Plugado!

Circuito catrumano

Postado por Plug - Cooperativa de Cultura | 20:51 | 2 comentários »

Quem somos
O Instituto Geraes trata-se de um grupo de pessoas que com pouco ou nenhum recurso financeiro, organizam e apoiam eventos que têm em foco o trabalho autoral. Lembrando que o princípio adotado é, "o artista deve correr atrás, buscar, organizar, produzir e trabalhar no evento em que irá se apresentar, pois o esforço próprio é sinal de independencia."
O Circuito catrumano vem para dar sustentabilidade ao festival catrumano de musica independente. o circuito conxiste em um espaço para as bandas de montes claros e região apresentarem suas musicas, ao mesmo tempo que servira de base para a formação de público e a formação de mercado em torno das bandas e da cena independente de montes claros, o projeto acontecera 2(duas) vezes por mês, e contara sempre com uma banda de Montes Claros e uma banda de outra cidade. O circuito Catrumano tem o apoio do BH indie, do Coletivo Forceps de Sabara , Coletivo Retomada de Moc, do Estudio Rock e da SOUL.
Se por ventura algum nobre comunicador quiser cobrir o evento, por favor entre em contato com a gente o mais rapido possivel
Segue em anexo o Flyer do Circuito

2 comentários

  1. Anônimo // 14 de março de 2009 às 11:42  

    Olá pessoal. Sou de BH e atualmente curso Comunicação Social na Puc Minas. Tenho o interesse em cobrir o festival, pois tenho grande interesse no meio musical e tenho uma banda e sei como é bem difícil tornar possível um festival como esse.

    Agradeço e aguardo uma resposta.

    alysonfflima@yahoo.com.br

  2. Anônimo // 14 de março de 2009 às 11:43  

    Desculpa.. coloquei sem querer o comentário como anônimo..

    meu nome é Alyson Fonseca

    Valeu