Quem está Plugado!

GRITO ROCK 2008 MOVIMENTOU MAIS DE 500

Postado por Plug - Cooperativa de Cultura | 19:58 | 0 comentários »

Por Rodrigo de Paula/ Plugcci-Comunicação/ Montes Claros-MG

GRITO ROCK 2008 MOVIMENTOU MAIS DE 500 BANDAS POR TODO O BRASIL
Incrições para produtores interessados em realizar o Grito Rock em sua cidade já estão abertas

No blog do Espaço Cubo Digital, você encontra a matéria realizada pela Marielle Ramires da Cubo Comunicação, que enfoca as estatísticas do Grito Rock 2008. Estas estatísticas apresentadas são de suma importância, pois, apresentam quadros satisfatórios para o desenvolvimento da cena de música independente e os benefícios alcançados pelo Grito Rock, que é o maior festival de artes integradas da América Latina. Segundo a matéria, o Centro Cubo de Pesquisas conseguiu movimentar em torno de 500 bandas no entorno da proposta da cena indie, e conseguiu proporcionar trocas de tecnologias, de experiências, forças de trabalho e muito mais. Confira um trecho da matéria:

“... Acontece que uma das facetas mais interessantes do Grito Rock é a possibilidade que as bandas possuem de constituir turnê num período marcado especialmente por manifestações culturais populares, tais como os ritmos mais marcantes do carnaval brasileiro. Além do que possibilita que novos produtores se lancem na rede de trabalhos do Circuito Fora do Eixo, ampliando ainda mais os elos de contatos entre agentes produtivos de regiões longínquas brasileiras...”

Para conferir a matéria na integra e mais informações sobre as estatísticas do Grito Rock 2008, acesse o blog oficial do Espaço Cubo Digital.

*Para produtores que queiram realizar o Grito Rock 2009 em suas cidades, o Espaço Cubo já divulgou o edital e ficha de inscrição. Maiores informações sobre o Grito Rock 2009, confira o newslleter do Grito Rock na coluna á direita do blog da Plugcci e acesse os links de serviços.

0 comentários