Quem está Plugado!

II BH INDIE MUSIC

Postado por Plug - Cooperativa de Cultura | 20:33 | 0 comentários »

Quando via internet procurava mais sobre a cena independente de música em Minas Gerais, de um ano pra cá, fui descobrindo que em Belo Horizonte estava rolando o BH INDIE MUSIC na sua segunda edição, representando os estados de SP, RJ, DF, SC, PR e MG. Ao todo aportaram em BH, 53 bandas realizando 100 shows em 40 dias.
A iniciativa abriu as portas para mais de 200 artistas, promovendo um importante apoio das casas Matriz, A Obra, Minueto, Studio Nafta e Estúdio B Music Bar, as quais apostaram na nova safra de bandas e no mercado novo da musica independente.

Logo várias iniciativas na capital mineira começaram a aparecer quanto mais eu procurava explorar pelos orkut’s, blogs dentre outros meios de comunicação proporcionados pela Internet.

Bem mais rápido do que esperava a Plugcci-Comunicação começou a se interessar por percorrer pelos festivais e iniciativas da capital, e foi com muita satisfação ser tão bem recebidos pelos anfitriões da capital; Camila Cortielha, Lucas e a moçada da Stereo TaxiCo, o João do Coletivo Outro Rock, o David Dines do BH INIDE, como também das cidades satélites de BH, como o Fred de Vespasiano e o Léo do Fórceps de Sabará, no lançamento do Coletivo Pegada que ocorreu na última sexta-feira.

Nesta terça-feira ao abrir minha caixa de e-mail me deparo com o convite da Malu Aires, (pessoa de grande representatividade de BH a qual realiza o II BH INDIE MUSIC), encaminhando o convite para a festa de encerramento do festival. Momento de grande satisfação, pela galera fazer conexões com Montes Claros, e se manter antenados na coletividade de interior e capital. Isso é muito massa! E com certeza a Plugcci-Comunicação vai estar presente sim, confraternizando, assim como prestando a cobertura do evento com os nossos “Hermanos” da capital.


Desde já agradecer o convite da Malu e da moçada do II BH INDIE MUSIC, e reforçar que a Plugcci-Comunicação e presença confirmada.

0 comentários