A iniciativa abriu as portas para mais de 200 artistas, promovendo um importante apoio das casas Matriz, A Obra, Minueto, Studio Nafta e Estúdio B Music Bar, as quais apostaram na nova safra de bandas e no mercado novo da musica independente.
Logo várias iniciativas na capital mineira começaram a aparecer quanto mais eu procurava explorar pelos orkut’s, blogs dentre outros meios de comunicação proporcionados pela Internet.
Bem mais rápido do que esperava a Plugcci-Comunicação começou a se interessar por percorrer pelos festivais e iniciativas da capital, e foi com muita satisfação ser tão bem recebidos pelos anfitriões da capital; Camila Cortielha, Lucas e a moçada da Stereo TaxiCo, o João do Coletivo Outro Rock, o David Dines do BH INIDE, como também das cidades satélites de BH, como o Fred de Vespasiano e o Léo do Fórceps de Sabará, no lançamento do Coletivo Pegada que ocorreu na última sexta-feira.
Nesta terça-feira ao abrir minha caixa de e-mail me deparo com o convite da Malu Aires, (pessoa de grande representatividade de BH a qual realiza o II BH INDIE MUSIC), encaminhando o convite para a festa de encerramento do festival. Momento de grande satisfação, pela galera fazer conexões com Montes Claros, e se manter antenados na coletividade de interior e capital. Isso é muito massa! E com certeza a Plugcci-Comunicação vai estar presente sim, confraternizando, assim como prestando a cobertura do evento com os nossos “Hermanos” da capital.
Desde já agradecer o convite da Malu e da moçada do II BH INDIE MUSIC, e reforçar que a Plugcci-Comunicação e presença confirmada.
0 comentários
Postar um comentário