Quem está Plugado!

Postado por Plug - Cooperativa de Cultura | 10:44 | 0 comentários »

VENCEDORES DO COMIDA DI BUTECO 2010 MONTES CLAROS SÃO DIVULGADOS
Festa de encerramento reuniu convidados e revelou seus vencedores

Na última quarta-feira (31) na casa de show Firebull foi realizada a festa de encerramento da 4ª edição do Comida Di Buteco em Montes Claros. Foram convidados os jurados, patrocinadores, os butecos participantes dentre outras personalidades da cidade e que contribuíram para a realização do evento mais saboroso de Minas Gerais.
Após o show da banda Tatarana Trio, Eduardo Maya e Rodrigo de Paula conduziram a cerimônia de premiação. Antes de anunciar os vencedores, todos os botecos participantes foram chamados ao palco para receberem o prato de participação no concurso gastronômico. Eduardo Maya ressaltou a importância de todos eles na quarta edição e enfocou que independente do resultado, todos já eram vencedores.
Logo após foi entregue o cheque de premiação do “Desafio Doritos” no valor de R$1.500,00 para o Guilherme proprietário do Zoo Bar com a asa de frango desossada e recheada com doritos. A AMBEV patrocinadora do evento também entregou o prêmio de R$3.000,00 para o vencedor da ação Bohemia, que se tratava do bar que vendeu maior quantidade da bebida. Tancredo Macedo, o conhecido Dui proprietário do Bar Mapa de Minas, foi o vencedor da ação e recebeu das mãos do Marcelo Aginer o cheque com a premiação. Para o vencedor do concurso, a Trip Linhas Aéreas disponibilizou uma premiação de passagem aérea para qualquer localidade de sua atuação com direito a acompanhante.
Chegado o momento tão esperado, com 6.500 votos válidos, foi anunciado o vencedor da 3ª colocação pelo Marcelo da AMBEV. O bar que faturou foi um estreante no Comida Di Buteco, o Bar do Mangueira com o prato Bolinho Surpresa. O vice-campeão foi anunciado pelo produtor do Comida Di Buteco, que realiza o evento, Filipe Pereira. Elthon’s Bar que já faturou esta colocação em outras edições, neste ano garantiu a colocação com prato Escondidinho de Bacalhau. Elthon’s Bar também receberá o prêmio Hellmann’s. O campeão de 2010 foi anunciado pelo Luís Tadeu Martins Leite, conhecido carinhosamente por Tadeuzinho, que entregou o troféu nas mãos do Léo da Cantina do Léo localizado no Mercado Municipal, o tira-gosto que lhe proporcionou a vitória foi Rabo de Quenga. O Léo já foi campeão em outras edições do concurso e leva o 1º lugar mais um ano.
Independente do final da edição deste ano, a população ainda poderá conferir os pratos que disputaram o Comida Di Buteco, a tendência é que o fluxo de clientes dos bares continue crescente e que a economia da cidade continue a ser movimentada. Ainda fica um gostinho de quero mais, entretanto segundo a organização a quinta edição do concurso em 2011 já é uma realidade.
Esta quarta edição do Comida Di Buteco em Montes Claros está sendo concretizada através do patrocínio de marcas fortes e instituições como a Lei de Incentivo à Cultura, Governo de Minas, Governo Federal, Cemig, Bohemia, Hellmann's, Pirata, Doritos e Coqueiro. As parcerias locais são: Rádio Transamérica, TRIP, Jornal de Notícias, SENAC, Prefeitura Municipal de Montes Claros e o Coletivo Plug que realiza a produção executiva e assessoria de comunicação, todas elas subordinada a FREE PRODUÇÕES (realizadora e idealizadora do circuito).

Rodrigo de Paula
Plug Comunicação – Assessória de Comunicação
Tel: (38) 3084-3782 / Cel: (38) 9195-0035
HTTP://plugcci.blogspot.com

0 comentários