Quem está Plugado!


COMIDA DI BUTECO MOVIMENTA ECONOMIA LOCAL

Circuito gastronômico soma resultados altamente positivos na economia local


O Comida Di Buteco 2010 em Montes Claros teve início no último dia 06 de março e se estende até o próximo dia 21 soma vários ganhos para economia local e ganha a aprovação de toda a população da cidade, a qual acompanha a jornada gastronômica na cidade. Não é somente o palato de todos que o circuito tem surpreendido, os donos dos bares participantes ressaltam os notáveis ganhos na economia de seus empreendimentos e na visibilidade impressionante que Comida Di Buteco proporcionou para os mesmos.

Guilherme Carvalho, proprietário do Zoo Bar que participa este ano ressalta que é incrível a força do Comida Di Buteco. Segundo o empresário, em todo mês de fevereiro foram vendidas aproximadamente 110 unidades de sua “Kafta Recheada”. Com a inserção de seu prato dentro do Comida Di Buteco no mês de março, suas vendas aumentaram notavelmente, foram vendidas nos dois primeiros dias 86 unidades de seu prato concorrente, até o último dia 14 deste mês foram vendidas 309 unidades ressalta animadíssimo o empresário.

No bar Quintal o empresário Sérgio Murilo também tem motivos de sobra para se sentir satisfeito em participar do Comida Di Buteco, o fluxo de clientes aumentou quase o dobro em relação ao mês anterior. Segundo Sérgio Murilo, o aumento de consumo foi recíproco tanto em bebidas, quanto em comida, com enfoque no seu prato concorrente a “Maria Cebola”.

O aumento da economia local devido ao Comida Di Buteco também proporcionou a geração de novas vagas de emprego, em quase sua totalidade dos bares participantes, houve a contratação de mais garçons e funcionários para conseguir atender o grande fluxo de clientes que estão freqüentando os botecos participantes.

Última semana

Para quem ainda não fez o circuito dos bares participantes à organização informa que ainda a tempo de participar e saborear as delicias que estão concorrendo. Está é a última semana do Comida Di Buteco, a jornada gastronômica encerra no próximo domingo (21). Para quem ainda não sabe a relação dos botecos participantes e suas localizações segue abaixo a relação completa e seus respectivos endereços: Bar do Mangueira na Rua João Souto, 826 - centro, Bar Armação localizado na Rua Raio Christoff, 48 - Centro, Bar do Chacal na Rua Bernardino Souto, 425 - Bairro Vila Regina, Elton’s Bar na Rua Carlos Leite, 100 - Bairro Morrinhos, Guáxo Cachaçaria localizado na Rua Plínio Ribeiro, 900 - Bairro Amazonas, Sabor Saúde na Rua Padre Algusto, 234 - Centro, Zoo Bar na Av. Corinto Crisostomo Freire, 326 - Morada do Parque, Empório Canadá na Rua Santa Maria, 728 - Bairro Todos os Santos, Du Crepe na Rua Santo Antônio, 448 - Todos os Santos, Pampulha’s Sport Bar na Av. Francisco Perez, 344 - Bairro Interlagos, Bar do Muci Rua Raul Corrêa, 470 - Bairro Funcionários, Mapa de Minas na Av. Deputado Esteves Rodrigues, 2672 - Bairro Melo, Bar Quintal na Av. Coronel Prates, 52 – Centro. No Mercado Municipal localizado na Av. Deputado Esteves Rodrigues, 1460 são dois bares participantes, a Cantina do Léo e Rei dos Caldos.

Parcerias locais e Patrocinadores

Esta quarta edição do Comida Di Buteco em Montes Claros está sendo concretizada através do patrocínio de marcas fortes e instituições como a Lei de Incentivo à Cultura, Governo de Minas, Governo Federal, Cemig, Bohemia, Hellmann's, Pirata, Doritos e Coqueiro. As parcerias locais são: Rádio Transamérica, TRIP, Jornal de Notícias, SENAC, Prefeitura Municipal de Montes Claros e o Coletivo Plug que realiza a produção executiva, assessoria de comunicação, todas elas subordinada a FREE PRODUÇÕES (realizadora e idealizadora do circuito).

Cópia de LOGO PLUG.pngRodrigo de Paula

Plug Comunicação – Assessória de Comunicação

Tel: (38) 3084-3782 / Cel: (38) 9195-0035

HTTP://plugcci.blogspot.com 9192-1932 31 91428833

0 comentários