Quem está Plugado!

Vídeo-Picote Rock Reunion

Postado por Plug - Cooperativa de Cultura | 13:51 | 0 comentários »


Vídeo-Picote Rock Reunion


Com o intuito de poder divulgar alguns dos materiais colhidos durante o Rock Reunion, a Plugcci-Comunicação juntou entrevistas em áudio com Warleson Almeida, o qual ministrou o Workshop de Guitarra, entrevista com Wendel Bessa vocalista da banda Agressivos de Salvador Bahia e a banda “Incrédula”, conterrânea da banda Agressivos. Também se encontra no vídeo-picote, pronunciamento breve de Danilo Baliza Seixas que ministrou a oficina “bandas e suas produções”, Marcelo de Paula sobre “leis de incentivo á cultura” e uma entrevista em vídeo com a Manuh Almeida do Uhu-Fanzine e do Zine-Sertões.
A Plugcci participou da produção e planejamento do evento juntamente com a Associação do Rock de Montes Claros e Região e por tanto não sobrou muito tempo para fazer coberturas mais abrangentes na área de comunicação, entretanto devido à falta de divulgação pós-evento, reunimos todo o material que foi colhido nos intervalos da produção e fizemos o vídeo-picote do Rock Reunion, com entrevistas em áudio, vídeo e fotografias.
Em breve as demais iniciativas que participaram da cobertura do Festival deverão divulgar os vídeos e demais matérias produzidos durante o evento. Entretanto, para que os internautas não fiquem “á ver navios” á espera de mais noticias, disponibilizamos o vídeo-picote do Rock Reunion.

0 comentários