Quem está Plugado!

1º Lual Natural Festival - edição Montes Claros

Postado por Plug - Cooperativa de Cultura | 08:14 | 0 comentários »

Por Rodrigo de Paula

1º Lual Natural Festival edição Montes Claros


No próximo dia 29 de maio (sexta-feira) será realizado o 1º Lual Natural Festival - Edição Montes Claros realizado pelo grupo Leões do Serrado. A iniciativa é apoiada pelo Coletivo Plug que prestará suporte de comunicação e divulgação prévia, cobertura da PlugTv durante o evento além do suporte de sonorização de placo.
O Lual Natural Festival teve inicio durante a semana santa no mês de abril deste ano de 2009, nas cidades históricas de Milho Verde e Diamantina e somou resultados altamente positivos tanto para o movimento de música e circulação das bandas de Montes Claros, quanto para o turismo da estrada real de Minas Gerais.
Apresentaram-se as bandas Seu Stylinga, Maracutaia S.A. e Tatarana Trio da cidade de Montes Claros. Mais de trinta pessoas embarcaram na excussão organizada pelo grupo Leões do Serrado promovendo a interação e circulação também do público da cidade.
Na edição Montes Claros do 1º Lual Natural Festival a iniciativa soma forças também com a responsabilidade ecologica efetuada pelo grupo ambiental Sertão Calango que fará na semana do evento a partir do dia 25, na Praça dos Jatobás a exibição de vídeos esportivos e ambientais, além de muro de escalada e pocket-show com as bandas que se apresentarão no evento do dia 29.
As bandas confirmadas são: Tatarana Trio, Seu Stylinga, Maracutaia S.A., Jamy e Mangariah. Todas as bandas são da cidade de Montes Claros e farão as apresentações durante a semana na praça dos jatobás ao lado da pista de Cooper. Assim a população poderá conhecer as vertentes das bandas participantes que poderá ser conferidas na sexta-feira (29) na área externa do Sapucaia Grill em frente à portaria do Parque Sapucaia às 21h.
Mais informações sobre o 1º Lual Natural Festival – edição Montes Claros você confere aqui no blog do Coletivo Plug, além dos telefones de contatos: (38) 3213-9314.

Feijoada Cultural do Sertão Calango

A Web Rádio do Coletivo Plug esteve presente no último dia 16 de maio na 1º Feijoada Cultural do grupo ambiental Sertão Calango. Confira no player do blog do Coletivo Plug a entrevista realizada com Elton Golçalves coordenador do Sertão Calango, sobre a participação no 1º Lual Natural Festival além das demais atividades do grupo ambiental na região. Mais informações sobre o Sertão Calango pode ser conferida no blog oficial do Sertão Calango.

0 comentários