Quem está Plugado!

Para quem pergunta qual é o “esquema” de sábado à tarde, a melhor opção dos próximos dois últimos finais de semana (23 e 30) de janeiro é o ESQUEMA DE VERÃO DO TIGRÃO, mais uma iniciativa do Coletivo Plug na cidade, iniciando o ano de 2010 com muitas novidades.
Neste próximo sábado (23) a partir das 17h no bar TIGRÃO, localizado no Jardim São Luiz, acontece o show imperdível da banda “Papo de Butiquim” com muito samba de raiz, MPB, regional dentre outros gêneros de muito bom gosto. A banda se lança na cidade como uma grande promessa de bom entretenimento e satisfação garantida.
Também se apresenta o projeto “PlugDisco” com discotecagem de set’s transitando em várias vertentes dos sucessos POP, Eletrônico, Regional e Independente. Um projeto que vem inserir e complementar as iniciativas do Coletivo Plug e parceiros com músicas novas e também grandes sucessos, além de integrar a cultura musical digital em transição com a instrumental e tradicional.
Segundo Rodrigo de Paula do Coletivo Plug a iniciativa está ocorrendo graças ao apoio de patrocinadores como a PIZZARIA E CHOPPERIA DEGRAU’S, a LMS SERVIÇOS E SOLUÇÕES WEB, a ELSE SISTEMAS e também ao bar TIGRÃO e ao empresário Leonardo Sidônio. “É muito bacana quando as iniciativas privadas, ou pequenas empresas investem em cultura! Seja qual for à vertente, e tendo o retorno de mídia proposto e bem realizado a parceria é bastante eficaz no trato com a cultura e/ou entretenimento que visem inovação e qualidade!”


NOVA DIREÇÃO DO COLETIVO PLUG

O Coletivo Plug antes conhecido como uma cooperativa, neste mês de fevereiro formaliza o tramite de registro legal para Associação de Produtores. Dentro de seu novo conselho de diretores se integram o novo presidente do DCE-UNIMONTES Danniel Coelho, que já prepara para posse e anuncia em breve a 2ª Calourada do DCE, o Web Designer Frederico Silva conhecido pelas grandes produções de festivais como o METALMOC, o Designer Gráfico Clayton Souza, vocalista da banda SOPRONES e VOMER, o Presidente do Conselho Municipal de Juventude Samuel Andrade Lopes que já anuncia atividades comprometidas com a juventude e o produtor cultural e jornalista Rodrigo de Paula.
Esta nova direção irá nortear as ações do Coletivo Plug em 2010 buscando participação em várias vertentes da cultura, juventude, comunicação, produção e desenvolvimento artístico-cultural da cidade de Montes Claros.

1 comentários

  1. Ramon Fonseca // 22 de janeiro de 2010 04:32  

    Devidamente publicado em www.ramonjrfonseca.blogspot.com

    Sucesso no evento!

    http://ramonjrfonseca.blogspot.com/2010/01/dica-de-verao.html